sábado, 30 de abril de 2011

#FreGAYS

Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval, Leo, Arouca, Danilo, Zé Love, Adriano, Bruno Aguiar, Alex Sandro, Elano, Ganso e Neymar sobraram pra enfrentar Bicha Ceni, Bixandão, Alex Bixa, Gayranda, Bijean, Gaynandão, Carlinhos Gayraiba, Gaysinho, Willian Gayzé, Bijuan, Gayrlos, Gayvaldo e Dagayberto.

Paulo César Carpegayani não sabia mais o que fazer com o time. Volume de jogo superior mas nada de acertar a bola naquele buraco grande (não é a bunda de um sãopaulino, é o gol).

Muricy Ramalho colocou o mesmo time que ele considera titular..um time um pouco cansado, mas o time principal. No segundo tempo..ousou. Passou de um 4-4-2 para um 3-6-1. A principio..pensei "putamerda, retranqueiro do caralho! agora que o Santos toma mais pressão!"...mas me enganei. Povoou o meio campo e o time melhorou..

Neymito foi o de sempre...maroto..infernizou a defesa das bibas. Ganso melhorou no segundo tempo...e o Elano foi "O" centro-avante da noite.

Parece que meu pré-jogo "profissional" deu efeito..

Elano vira duvida pra quarta..mas acho que é melhor entrar com o Adriano na defesa mesmo. Nosso cão de guarda libera Danilo e Arouca pra jogarem mais a frente, abusando dos chutes de fora da área.

E que venha a águia...que virará um frango a passarinho!

Amplexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário