segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vitória no domingo..e uma imensa fila na segunda.

Boas galera!

Santos venceu tranquilo o Paulista de Jundiaí, com gols de Keirrison, Alan Patrick e Maikon Leite.

O que agradou: Keirrison e Alan Patrick marcando, Vladimir fechando o gol, Vinicius e Bruno Aguiar trabalhando bem.

Pegaremos a Ponte Preta no sabado as 16h, em Urbano Caldeira.

Até ai, tudo divertidissimo...passou facil por um adversario tranquilo no paulistão, quarta tem jogo em SP pela Libertadores...tudo otimo pra quem é sócio ou está em Santos...porque quem foi comprar ingresso no Pacaembu...

As 15h.
A bilheteria abriu as 11h, mas as 10h já estava subindo rua Desembargador Paulo Passaláqua e estava perto da marquise onde fica a imprensa.

As 16h, ainda continuava chegando gente e apenas 2 guichês abertos.

Chegamos as 10h e saimos as 18h, com ingressos de arquibancada verde. Amarela e laranja já estavam esgotados.

Na hora da saída, a fila ainda estava no começo da praça Charles Miller, e a PM e a Ingresso Facil (que não estava nem um pouco facil) disseram que só venderiam até as 19:30, sendo que as 17h rolou boatos que só teriam mais 6.000 ingressos.

As 16:30, estavamos nesse ponto e só saimos as 18h.
No atendimento, além de apenas 2 guiches abertos na maioria do tempo, as moças demoravam para vender. Passaram informação que nas meias, o nome do beneficiario seria impresso no verso do ingresso, o que não era verdade.

Além disso, na saida, fui abordado por 3 cambistas oferecendo ingressos. Perguntando pra PM do local, eles disseram que nada poderiam fazer, pois pra levar o sujeito pra delegacia, ficariam sem milicos suficientes para essa aglomeração. Cambista compra antes e o povo se fode...com aval da PM.

As 18h ainda tinha fila. Atendimento até 19:30.

A empresa diz que foi o Santos quem pediu pra abrir as 11h e deixar apenas 4 guiches (que na maioria do tempo foram apenas 2, e no final haviam 5 abertos).

Torcedor sofre...e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário