quinta-feira, 19 de maio de 2011

Da Lama Ao Caos...

Posso sair daqui para me organizar
Posso sair daqui para desorganizar
Posso sair daqui para me organizar
Posso sair daqui para desorganizar

Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana
Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana

O sol queimou, queimou a lama do rio
Eu ví um chié andando devagar
E um aratu pra lá e pra cá
E um carangueijo andando pro sul
Saiu do mangue, virou gabiru

Ô Josué, eu nunca ví tamanha desgraça
Quanto mais miséria tem, mais urubu ameaça

Peguei um baláio, fui na feira roubar tomate e cebola
Ia passando uma véia, pegou a minha cenoura
"Aí minha véia, deixa a cenoura aqui
Com a barriga vazia não consigo dormir"
E com o bucho mais cheio começei a pensar
Que eu me organizando posso desorganizar
Que eu desorganizando posso me organizar
Que eu me organizando posso desorganizar

Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana
Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana

O sol queimou, queimou a lama do rio
Eu ví um chié andando devagar
E um aratu pra lá e pra cá
E um carangueijo andando pro sul
Saiu do mangue, virou gabiru

Ô Josué, eu nunca ví tamanha desgraça
Quanto mais miséria tem, mais urubu ameaça

Peguei um baláio, fui na feira roubar tomate e cebola
Ia passando uma véia, pegou a minha cenoura
"Aí minha véia, deixa a cenoura aqui
Com a barriga vazia não consigo dormir"
E com o bucho mais cheio começei a pensar

Que eu me organizando posso desorganizar
Que eu desorganizando posso me organizar
Que eu me organizando posso desorganizar

Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana
Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana
Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana
Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana


 É galera...acho que não poderia abrir de jeito diferente meu post.

Semifinalistas, mas precisava ser tão sofrido?

Assistindo no Paca, acompanhado pelo @futblogdorenato, @diandra e a @Santasti_Ka, vi um bom começo de jogo, com o Santos pressionando. Saiu o gol e pensei "porra, vai ser uma caralhada agora!!"..pena que tudo mudou. Julgo que com a saida do Alan Patrick e a entrada do Pará, o Santos perdeu o controle do meio campo e sua ofensividade.

Com uma falha da defesa, RUIMteria marcou, ainda no primeiro tempo, para o Once Caldas. Se eles fizessem mais um gol, estariamos eliminados.

Começou o martirio...o Once começou a curtir o jogo e pressionou, esperando mais uma Dracenada da defesa...com Pará e Dracena querendo entregar TUDO ali pela nossa direita. Nossa sorte é que eles são ruins demais.

Neymar não estava em uma boa noite. Fez o gol, mas não tava acertando mais nada, caia em qualquer lance achando que o juiz daria falta...quando recebe um penalti, bate e erra. Elano não quis bater, e o jovem mito se apoderou da bola e caiu na provocação do goleiro colombiano. Melhor sorte seria se o Durval tivesse batido.

Adriano fez mais uma otima apresentação, acho que é o melhor 1º volante que tem atuando no Brasil. Arouca manteve a regularidade, fez desarmes importantes e chegava com perigo ao ataque...acho que curtiu fazer o gol no domingo e tá tentando mais. Danilo começou bem na LD, mas não foi tão produtivo no meio. Elano correu um pouco mais, mas ainda sim não foi o articulador de jogadas que esperavamos com a saida do Alan Patrick.

Dracena continua com seu rendimento de sempre..quase entregando a marmita. Já o Cangaceiro da Vila não decepcionou! Durval ganhou TODAS com o Renteria...se usasse um corega, falasse um pouco mais e tivesse moicano..já era seleção!

Leo mandou bem na LE, antecipando uma pá de bola..e o Alex Sandro foi igualmente bem.

Não dá mais pro Zé Eduardo vestir o manto sagrado. Putamerda, como me irritei ontem com este ser. O Keirrison em 2 (DUAS) bolas fez mais do que ele o jogo todo. Não entendo ainda como escalam esse imbecil.

Ae Muricy, não me esqueci de você! Esperava mais desses garotos. Esperava que o senhor tivesse dado calma a eles, que o senhor não relaxaria depois da conquista do paulistinha..e não foi isso que ocorreu. Puxa a orelha deles ai, tio!

Tem coisa que eu acho chato...e preciso falar. Tava CHEIO de cambista no Paca...porra diretoria, até quando? A Ingresso Facil tem contrato com eles? Todo jogo é assim, sefoder.
Fora que peguei o bus pro meu cafofo e tinham alguns fiscais da FPF...falando, na boa, que tavam colocando gente pra dentro do jogo..e citando até os ganhos com isso e quanto pagavam pros fiscais do clube. Tem que ver essas paradas ai!

Agora vem o Inter, pelo brasileirão...e o Santos provavelmente vai com equipe recheada de reservas! Otima oportunidade pra olhar a garotada que não joga..ver o que dá pra aproveitar e ver se tem alguém pra substituir o Zélov.

Amplexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário