terça-feira, 17 de maio de 2011

Paulistinha ganho..que venha o Once Caldas.

Boas galera.

Confesso que não era esse meu desejo, mas já que veio..comemorei.

O Paulista cansa demais...muito jogo com times ruins, e jogos duros quando o time precisa se poupar pra jogar na libertadores no meio da semana..

Em pleno mata-mata da libertadores, derrotar os gambás foi engraçado. Mesmo com o time cansado, não esperava resultado muito diferente. O Santos é MUITO superior ao chorintinhans, essa é a verdade. E metade do mérito desse campeonato vai ao Muricy.

Confesso que não foi minha primeira opção...mas como veio, eu tou apoiando. Sinto falta do futebol vistoso, com placares elasticos...mas o jeito que ele deu na defesa, PUTAQUEOPARIU! Achei que o Dracena nunca mais ia ser um zagueiro...apesar das falhas, jogou bem demais ontem. Graças ao Muricy, claro.

Durval e Adriano foram os dois melhores da partida. O Arouca jogou demais e finalmente fez seu gol (conforme antecipei no twitter). Neymar eu nem preciso comentar. Zélov e Alan Shaktar Patrick jogaram bem. Leo manteve o bom nivel na esquerda. Infelizmente o Jonathan se machucou novamente...e eu já tava até com saudade de xingar o Pará(lítico)...

Na seleção do paulistão..não gostei de muitos nomes...mas tudo bem. Acho que Deola, Adriano, Durval e Dagoberto mereciam lembrança nessa seleção.

Amanhã contra os colombianos, gostaria que entrasse com Rafael; Danilo, Dracena, Durval e Leo; Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick; Neymar e Keirrison...mas tenho certeza que teremos Pará e Zé Eduardo, com Danilo no meio e Adriano voltando ao banco.

Ainda não estou pilhado..mas gostaria de ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário