quinta-feira, 23 de junho de 2011

CAMPEÃO!!!! Contra tudo e contra todos.

Boas!!

Imaginem um gordo descendo a Major Natanael sem camisa, girando ela no alto, gritando "é campeão", correndo (e não rolando)....esse era eu ontem logo após o apito final!

Logo cedo entro no twitter e aquele clima de já somos TRI...e eu "putamerda, zica logo cedo!!". Sim, sou rabugento. Desliguei e comecei a trabalhar..pera, trabalhar? não, não deu! Pilhadão desde cedo, não consegui fazer NADA! Acho que a maioria de nós esteve assim.

Sai do trampo, fui em casa e já fui vestir o manto que tava dando sorte..manto, bermuda, tenis, meia, cueca..tudo que não havia perdido ainda esse ano.

Cheguei as 18h no Paca e já fui encontrando amigos...é cara, o Santos me fez conhecer muita gente. Muita gente que eu só lia no twitter e já gostava. Gente que me preocupo, que já abracei, que já doou sangue comigo..gente que eu posso contar com eles. O Santos me fez conhecer pessoas maravilhosas! Não posso citar nomes porque SEMPRE esqueço de alguém.=X

Esse clima bonito de já ganhou tava me estressando. O Peñarol tinha bom histórico fora de casa e eu com medo disso. Ainda bem que esse "tinha" é um verbo no passado!

Infelizmente não consegui descolar um ingresso pra estar lá dentro, naquela linda festa. Fui até uma lanchonete na Dr. Arnaldo..mas como não consigo ver pela TV, fiquei ouvindo a narração pelo rádio mesmo. Fechei a conta 10 minutos antes do jogo acabar...porque sabia que eu esqueceria de fechar após o jogo..

Assim que o juiz apitou, desci a Major Natanael até a Praça Charles Muller, do jeito que descrevi no inicio..encontrei amigos, todos com sorrisos no rosto. Era TUDO que esperavamos! Depois de tanto tempo, tanta zoação de outros times (alguns sem nem expressão, de fato), o que estava entalado na garganta, saiu!

Desci a serra e subi, na noite de comemorações e cheguei em casa as 8 da manhã..cansado, mas extremamente feliz!

Torcer pra esse time é a melhor coisa do mundo, não tem time melhor. Obrigado Santos por tantas alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário