sexta-feira, 17 de junho de 2011

Copa...no Brasil

Boas galera!

Hoje vou diversificar um pouco o tema...tentar esquecer o Santos até quarta...

Quero deixar claro que já fui MUITO contra a realização dela aqui no Brasil, mas hoje sou a favor.

Desde o inicio todos já esperavam que ia virar essa putaria ai...superfaturado, nas coxas, desrespeitando as regras...não que eu concorde com isso, mas alguém esperava o contrario?

Mas nem tudo é lixo. Infra-estrutura e empregos permanecerão, o que é utilissimo! Além de atrair investidores.

Já trabalhei com licitações e sei bem como é dificil fazer edital e o quanto pode atrasar se não for bem feito. Sei que o orgão muitas vezes não tem culpa, pois deve-se pagar o mais barato e nem sempre ele é o mais rápido. Tem muita empresa que se diz que fará e não faz no prazo, e não tem muito o que fazer quanto a isso. Acredito sim que se tivesse planejamento, isso não ocorreria...mas como estamos falando de Brasil...

Não acho que o Brasil deve desistir, isso seria dizer que somos MUITO incompetentes. Espantaria investidores facilmente.

Já que se propos a fazer, que faça e bonito. Não estou apoiando a corrupção, simplesmente não tenho muita moral pra falar. Já não devolvi troco da padoca, já comprei produto pirata, já burlei farol vermelho...já usei produtos ilicitos...a diferença é que o meu não foi tão grande quanto o deles, mas desrespeitei a lei do mesmo jeito. Ética é bom, mas não adianta cobrar se também não temos!

Sou contra os Elefantes Brancos....Goias e Santa Catarina tem campeonatos mais expressivos que boa parte das sedes da copa e poderiam utilizar o que será deixado. Acho que o pior caso desses é o do Pernambuco, que construirão estádio novo sendo que tem 3 que poderiam abrigar os jogos...e só será usado para a copa, visto que os 3 times expressivos utilizam os proprios estádios...Serão construidos e se deteriorarão em breve, por falta de uso.

E se eles não roubarem agora, darão um jeito de roubar de outro jeito...podem ter certeza.

Amplexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário