quinta-feira, 16 de junho de 2011

Teste pra cardiacos...

Boas galera.

Mais alguém ai quase infartou?

Confesso que antes de começar o jogo eu tava tremendo...e não era pouco..e muito menos era de frio. Não tava facil de assistir ao jogo, principalmente com aqueles mequetrefes da rede Bobo narrando. Ainda bem que existe a @radiosantista com Silvio Ewald narrando, Caio Ruscillo, Manoel Camillo e Kako Ferreira comentando.

Um primeiro tempo em que o Santos entrou nervoso, testou os corações da torcida que todo mundo diz que é de velhos. A arbitragem ainda ajudou errando em muitos lances...mas tudo bem. O segundo tempo foi MUITO melhor! O Santos foi pra cima e pressionou fortemente, pena que a bola não entrou.

Com direito a um gol pro adversario CORRETAMENTE anulado, a partida de ontem foi a primeira parte dessa decisão.

Adriano e Durval deram aula de como se disputa uma partida de final, ao contrario de outros jogadores que não pareciam se importar tanto, jogando com muita garra e seriedade. Arouca estava armando o time, já que o jogador escalado para isso não fez muita coisa. Alex Sandro foi muito bem no apoio ao ataque e o Bruno Rodrigo, na minha opinião, jogou muito melhor que o titular da posição.

Estou certo de que o proximo jogo será emocionante, até mais que esse. O Peñarol joga MUITO bem fora de casa, além de ser perigosissimo no jogo aéreo.

Espero que semana que vem a torcida cante em uma só voz, além de apoiar os 90 minutos..ao contrario do que aconteceu em alguns outros jogos dessa Libertadores no Paca. Será importantissimo esse apoio, não só de quem tá no estádio, mas também de quem estará nas redondezas (como eu), pizzarias, bares ou mesmo no conforto de seus lares. Infelizmente a quantidade de ingressos disponibilizada é infinitamente inferior a necessaria para abrigar nossa torcida, mas estamos todos com esse foco, certamente terá uma festa linda (apesar da FPF, CBF e PM proibirem alguns artigos que embelezariam a festa).

Vou parar por aqui antes que comece a cornetar de verdade...amplexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário