quinta-feira, 23 de maio de 2013

Faltam 221 para o futebol voltar ao Santos.

Depois de muito tempo com isso aqui parado, resolvi postar. Descumprindo uma promessa de só postar após o Muricy sair.

Não tenho palavras para descrever o que vejo em campo. Os últimos gols do Santos foram feitos por zagueiros, tem mais de 500 minutos que o ataque do Santos não faz gol, e o distribuidor de coletes fica sentado no banco sem fazer nada.

Tá difícil querer acompanhar os jogos. O time não quer jogar, o que era ousadia e alegria virou um marasmo previsível. A tática TNNQER não está mais resolvendo, o boca murcha recebeu um jogador que vai bem ataque pelo alto. Já estou vendo o Santos penando no Brasileirão, com bola alçada na área e tentando se fechar para não tomar gols.

Esse asno de boné fez o Santos não jogar futebol. Falem que ele não recebeu os reforços que pediu, que a diretoria é um punhado de incompetentes...não importa pra mim. Se usou o jogador, é porque aprovou a contratação. Se não quisesse, nem teria usado ou teria mandado treinar separado do elenco principal.

Sem falar na nossa base, com garotos promissores, que não é utilizada. Tem muito jogador que comeria a bola, jogaria com vontade, e melhor que esses malditos que não estão valorizando o manto que vestem. Renê Jr. e Cicero foram as melhores contratações do ano, mas não resolvem nosso problema.

Nenhum treino tático, apenas rachão, nenhuma jogada ensaiada, jogador errando gol embaixo das traves e sem goleiro, nada na bola parada...é perceptível a falta de treino. Empatamos com o Joinville, que tem FABINHO CAPIXABA no elenco (aquele) em Urbano Caldeira. Mas o que esperar de alguém que, numa final de campeonato contra um rival, testa escalação em jogo importante?

Se eu disser que avisei, vocês acreditam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário