quinta-feira, 6 de junho de 2013

Melhor ver isso do que ser cego...ou não?

Boas.

Não fiz questão alguma de assistir o jogo ontem, nem tentei ouvir nem nada. Minha aula acabou ainda no primeiro tempo, poderia ter ido a um bar assistir a pelada, ouvir no rádio ou com daria até pra chegar em casa pro segundo tempo. Mas não fiz nada disso.

Não estou desvalorizando o trabalho do Claudinei, que sabe trabalhar mas não é um lider. O problema é com os velhos, como o Edu câncer Dracena. Mantem o mesmo pensamento do cara que entregava coletes e não curte a base (eu ainda lembro de 2010). Não só o Dracena, claro, mas esse é o principal.

Reclamaram tanto do Adriano e já tão pedindo banco pro Renê Jr., e é claro que não temos outro primeiro volante. Nossos laterais não são solução de nada, pedem Emerson Palmieri pra titular, mas quando entrou não marcou e nem atacou.

Os jovens tão dando alguma alegria ao torcedor (Neilton e Gabriel mandaram bem fazendo nosso único gol) e esses idosos do elenco não queriam (principalmente você, câncer).

Já falei que quero limpa na comissão técnica toda! DM lota fácil, os jogadores não aguentam o segundo tempo, recuperação demorada demais e não voltam 100%. Precisamos de reforços sim, mas precisamos de uma limpa geral, os velhos não acompanham nossos jovens.

Esse ano será duro.

Amplexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário